TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocar ou devolver o seu produto: Caso você queira trocar ou devolver seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, pelo site ou e-mail contato@digonstore.com.br informando o número do pedido e o motivo.
O frete de envio de volta para a loja será por conta do cliente. O produto precisa estar na embalagem original, sem alterações juntamente com todos os acessórios de proteção enviados.
Ao recebermos o produto, levamos até 7 (sete) dias úteis para analisá-lo. Estando nas condições escritas acima, você receberá um novo produto, ou poderá optar pelo vale-compra que será liberado para uso imediato. Caso nenhuma das duas opções acima seja de seu interesse, faremos o ressarcimento do valor pago nos produtos. O valor do frete utilizado não é restituído, pois foi repassado a transportadora para que entregassem o pedido.
Produto com defeito: Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Solicite a devolução pelo site ou e-mail contato@digonstore.com.br informando o número do pedido e defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. Caso não haja o mesmo produto em estoque você poderá optar pelo vale-compra que será liberado para uso imediato ou o ressarcimento do valor pago nos produtos. O valor do frete utilizado não é restituído, pois foi repassado a transportadora para que entregassem o pedido.
Passo a passo para solicitar devolução pelo site:
- Acesse seu perfil.
- Clique no pedido que deseja pedir devolução.
- Se o pedido tiver mais de um item, selecione aqueles que você quer devolver.
- Selecione o motivo para devolução e inclua uma observação sobre o motivo.
- Clique em “Solicitar devolução”.
- Agora basta aguardar nosso contato.